Dia das Mães

Com a #VinoemCasa

OS VINHOS QUE ELAS MERECEM!!

Dia das Mães está chegando! Um momento especial que dedicamos exclusivamente à elas, que nos trouxeram ao mundo e nos mostram, dia após dia, o verdadeiro significado do amor. Todas as homenagens não são suficientes para expressar nossa gratidão, mas, um bom vinho certamente é um ótimo ingrediente para tornar o dia delas ainda mais especial.

Com seus traços e personalidades marcantes, toda mãe é única. Nós somos capazes de reconhece-las até pelo jeito que escrevem ou gesticulam. Esse é o espírito que também tentamos trazer aos nossos vinhos, que sejam únicos, e inesquecíveis.

Com a gente fica fácil de escolher os melhores rótulos para brindar com ela #Vinoemcasa!

VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI

Vistalago Cabernet Sauvignon & Cabernet Franc

Para aproveitar diferentes altitudes e solos, Rafael Tirado plantou os vinhedos em forma de labirintos circulares, perto do Lago de Colbún, no Vale do Maule. E é desta estrutura labiríntica que ele partiu para se inspirar na mitologia grega e criar o rótulo, no qual o Minotauro e o guerreiro Teseu lutam por uma taça de vinho

 

Lan Crianza

Este ícone de Rioja é  elaborado com a uva Tempranillo. Um tinto Aromático e charmoso, é um vinho encantador, versátil em harmonizações e muito supreendente. O seu nome, LAN, se da em homenagem às 3 principais regiões de Rioja, Logroño, Álava e Navarra. Carinhosamente os produtores descrevem a LAN  como “Rioja em 3 letras.”