Cadastro​

É muito simples, mesmo que você não tenha costume de fazer compras online.

Basta navegar pelo site e pesquisar os produtos que você deseja comprar. Indique a quantidade desejada e clique em “comprar”. Ao fazer isso o produto vai diretamente para o “carrinho”, é lá que ficam todos os produtos que você escolheu. Para prosseguir com a compra, clique em “finalizar”. Se você já tem cadastro é só se logar, se não tiver basta preencher os dados solicitados na tela de cadastro.

Após a etapa de login e cadastro, vem o pagamento. Primeiro você escolhe o meio de pagamento, depois de efetuar o pagamento, você receberá e-mails com todas as etapas da compra, desde a notificação do pedido, até a confirmação de pagamento e entrega.

Para aproveitar todas as ofertas do site, você precisa fazer um cadastro. Isso serve para você interagir com os conteúdos e fazer suas compras com toda segurança e conforto.

Para se cadastrar você precisa clicar em “login”, fazendo isso você irá para a página onde pode tanto fazer login caso possua uma conta criada ou criar uma conta. Preencha todos os campos aqueles que possuem um asterisco (*) são informações importantes que você não pode deixar de preencher. Ao concluir o cadastro você irá receber um e-mail de confirmação.

É muito importante deixar os seus dados de cadastro atualizados. Somente assim podemos garantir que os pedidos e e-mails sejam enviados corretamente para você.

Para acessar suas informações pessoais você precisa fazer login no site. Feito isso, clique “minha conta” nessa tela você pode atualizar seus dados e salvar.

Compras

Seu pedido passa por algumas etapas após finalizar a compra aqui no site, você será informado de todas por e-mail.

Etapa 1: Logo que você faz a compra recebe uma confirmação assim que recebermos o seu pedido.

Etapa 2: Após a confirmação de pagamento, que pode levar até 24 horas para cartão de crédito e débito, ou até 3 dias no boleto. Seu pedido irá para separação do produto no estoque e envio pra transportadora.

Etapa 3: Após a separação o produto é enviado para a transportadora. Após essa etapa será enviado o número de rastreamento do pedido, onde poderá ser consultado informações de envio e previsão de entrega.

Aqui em nosso site você conta com diversas opções para pagar seu pedido. Pode ser com boleto bancário ou cartões de crédito ou débito.

OBS: o prazo de entrega do seu pedido começa a contar após aprovação do pagamento.

Você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Amex e Diners Club podendo ser dividido em até 4 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$15,00. Compras realizadas com Pagseguro podem ser parceladas, acrescida de juros cobradas pelo próprio meio de pagamento.

É muito simples pagar com boleto bancário. Clique no botão imprimir boleto que aparecerá ao finalizar seu pedido, ou em meus pedidos, ou ainda no e-mail que enviamos na confirmação da compra. Pague seu boleto no banco de sua preferência. Seu pagamento é validado em até três dias úteis.

O prazo para pagamento é descrito no boleto se não for pago será cancelado automaticamente. Após o cancelamento não será possível emitir segunda via. Caso o vencimento seja em um final de semana ou feriado, poderá ser pago no próximo dia útil.

Na área “meus pedidos” clique na opção “imprimir boleto” ou imprima a via que enviamos por e-mail. Caso o boleto já esteja vencido seu pedido será cancelado automaticamente. Nesse caso, basta fazer um novo pedido.

Até a data de vencimento o boleto bancário poderá ser pago em qualquer banco ou internet banking.

Não é necessário solicitar o cancelamento do boleto, o pedido é automaticamente cancelado caso não haja confirmação do pagamento. Neste caso não é gerada nenhuma cobrança ou taxa de multa.

Todo navegador, tem um lugar onde ficam guardadas informações das páginas visitadas. Essas informações são chamadas de cache.

O cache ajuda você a poupar tempo e carregar a página mais rápido quando você acessa novamente. Como ele guarda essas informações, muitas vezes você acaba vendo coisas que não estão mais na nossa página, como por exemplo promoções que já acabaram.

Para ver o nosso site e as promoções sempre atualizadas, é recomendável limpar o cache de tempos em tempos.

Entrega

Ao realizar um pedido em nossa loja é possível calcular o prazo de entrega ao inserir o CEP no local indicado. Você também receberá essa informação por e-mail após a confirmação do pedido.

Os correios farão até 3 tentativas de entrega, caso a entrega não ocorra o pedido retornará ao remetente.

Você pode acessar sua conta para acompanhar o status da entrega do seu pedido.

Após receber seu pedido você tem até 7 dias úteis pra devolvê-lo, em caso de arrependimento. Consulte nossa política de devolução.

Caso queira devolver o seu pedido ou algum produto, basta entrar em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento.

Consulte nossa política de trocas e devoluções completa clicando aqui.

Nenhuma alteração poderá ser realizada no pedido após sua conclusão.

Assim que o pedido é concluído, nossa logística recebe uma confirmação de que seus produtos estão disponíveis para a separação, por isso não conseguimos parar o processo para realizar alterações.

Todos os pedidos passam por uma validação e pode ser que o seu pedido seja cancelado por nós, caso haja algum problema com o pagamento.

Caso você desista da compra e deseje cancelar o seu pedido, faremos o estorno do valor para a sua conta.

Para cancelar seu pedido basta entrar em contato com o nosso atendimento telefônico onde será orientado como proceder.

Por enquanto a loja virtual entrega somente no território nacional.

Trocas e Devoluções

Em caso de arrependimento de compra, você pode devolver em até 7 dias depois da entrega. Em caso de defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. Consulte nossa política de trocas e devoluções.

Trocas por defeito poderão ser realizadas em até 30 dias após a entrega. Entre em contato com nosso atendimento onde passaremos as orientações para devolução do produto. Consulte nossa política de trocas e devoluções.